R-IPABX - Bilhetagem

Ë uma poderosa ferramenta de tarifação que pode ser utilizada em instituições como escritórios, hospitais, universidades e organizações que necessitam de alocar os custos com telefonia entre vários indivíduos, departamentos ou cetro de custos. Podendo ser utilizado para monitorar os custos e produtividade dos funcionários em relação a utilização do sistema de telefonia da empresa.

 

  

 

Incluindo:

  • Diversos relatórios;
  • Suporte para código contas;
  • Código PIN;
  • Suporte para múltiplos bancos de dados;
  • Contatos para identificar rapidamente negócio;
  • Chamadas pessoais;
  • Faturamento do cliente;
  • Cálculos de custos;
  • Suporte para chamadas de entrada e saída;
  • Suporte para integração com diversos sistemas de telefonia e PABX existentes no mercado.

Recursos:

  • Gera um CDR ( Call Datail Record ) para cada chamada;
  • Especificação de código de conta;
  • AMA ( Contabilidade Mensagem Automática );

Recursos avançados:

  • Roteamento de menor custo com LCR

 - LCDial, aprece o numero discado em um banco de dados para encontrar uma conexão dial-string para esse destino.

- cnum.info, marcação de taxas de chamadas a chamadas em tempo real.

-LCR, coleção com uma variedade de LCR.

- ZIDial, adiciona custo, roteamentos com múltiplas discagem, remarcação para múltiplos fornecedores.

  • Pré-pago

É uma solução que gerencia os créditos do usuário, que consulta um banco de dados para verificar o valor existente antes de realizar uma chamada, bloqueia a realização de chamadas com o valo R$0,00, desliga uma chamadas ao chegar a um valor R$0,00, com envio de mensagens e sinais ao usuário.

  • Pós-pago

A solução de pós-pago, possui recursos como:

- Call Detail Record (CDR ), contêm dados sobre qual a extensão feitas ou recebidas de uma chamadas a partir do número e quanto tempo. Esses registros são geralmente armazenados em  bancos de dados.

- Avaliação do CDR, É a combinação de vários parâmetros que tecnicamente atribui preço compradores e vendedores. Este processo é geralmente chamado de 'rating'.

- Faturamento dos usuários, avalia cuidadosamente o CDR gerando o processo de faturamento,contando com um processo razoavelmente simples de contabilidade, cruzando informações de preços, código de conta e origem ou destino de chamadas.