R-IPABX - Bilhetagem
Ë uma poderosa ferramenta de tarifação que pode ser utilizada em instituições como escritórios, hospitais, universidades e organizações que necessitam de alocar os custos com telefonia entre vários indivíduos, departamentos ou cetro de custos. Podendo ser utilizado para monitorar os custos e produtividade dos funcionários em relação a utilização do sistema de telefonia da empresa.
Incluindo:
- Diversos relatórios;
- Suporte para código contas;
- Código PIN;
- Suporte para múltiplos bancos de dados;
- Contatos para identificar rapidamente negócio;
- Chamadas pessoais;
- Faturamento do cliente;
- Cálculos de custos;
- Suporte para chamadas de entrada e saída;
- Suporte para integração com diversos sistemas de telefonia e PABX existentes no mercado.
Recursos:
- Gera um CDR ( Call Datail Record ) para cada chamada;
- Especificação de código de conta;
- AMA ( Contabilidade Mensagem Automática );
Recursos avançados:
- Roteamento de menor custo com LCR
- LCDial, aprece o numero discado em um banco de dados para encontrar uma conexão dial-string para esse destino.
- cnum.info, marcação de taxas de chamadas a chamadas em tempo real.
-LCR, coleção com uma variedade de LCR.
- ZIDial, adiciona custo, roteamentos com múltiplas discagem, remarcação para múltiplos fornecedores.
- Pré-pago
É uma solução que gerencia os créditos do usuário, que consulta um banco de dados para verificar o valor existente antes de realizar uma chamada, bloqueia a realização de chamadas com o valo R$0,00, desliga uma chamadas ao chegar a um valor R$0,00, com envio de mensagens e sinais ao usuário.
- Pós-pago
A solução de pós-pago, possui recursos como:
- Call Detail Record (CDR ), contêm dados sobre qual a extensão feitas ou recebidas de uma chamadas a partir do número e quanto tempo. Esses registros são geralmente armazenados em bancos de dados.
- Avaliação do CDR, É a combinação de vários parâmetros que tecnicamente atribui preço compradores e vendedores. Este processo é geralmente chamado de 'rating'.
- Faturamento dos usuários, avalia cuidadosamente o CDR gerando o processo de faturamento,contando com um processo razoavelmente simples de contabilidade, cruzando informações de preços, código de conta e origem ou destino de chamadas.