CONTROLE DE ACESSO

Especializada em soluções e projetos para Controle de Acesso de Pessoas e Veículos.

CONTROLADOR DE ACESSO

Os controladores de acesso têm como objetivo o controle da entrada e saída de pessoas, ou até mesmo de objetos, em determinado ambiente.

CATRACAS E GABINETES

As Catracas e Gabinetes têm como objetivo o Controle de Acesso de pessoas em determinado ambiente. Também podem ter como função definir espaços de acesso restrito.

TORNIQUETES

Elimina fraudes de entrada de intrusos, não oferece qualquer tipo de risco ao usuário e controle de acesso com barreira total.

PORTA AUTOMATICA

  • Ideal para locais com baixo, médio e alto fluxo de pessoas;
  • Economia de energia em ambientes climatizados;
  • Comodidade na entrada e saída;
  • Valorizando o ambiente;
  • Proporcionando conforto aos usuários;
  • Permite a instalação de sistemas de segurança;
  • Ideal para shoppings, aeroportos entre outros.

CONTROLE DE ACESSO PARA ALUNOS (PRESENÇA DIGITAL)

O Controle de Acesso para Aluno consiste em um sistema moderno, prático e dinâmico em que os alunos não precisam mais responder à chamada feita pelos professores, pois assim que eles chegam na sala de aula marcam presença através de um leitor biométrico de impressões digitais.

CONTROLE DE ACESSO DE ESTACIONAMENTO TARIFADO E NÃO TARIFADOS

Sistema Tarifado para Controle de Estacionamento é um sistema de controle de pagamento e recebimento de tarifas pelo período de uso do estacionamento.

O Sistema Não Tarifado de Controle de Estacionamento é um sistema para controle de fluxo de veículos do Estacionamento que proporciona mais segurança.

CONTROLE DE RONDA

Os Relógios de Vigia para Ronda possuem sistema inteligente que tem como objetivo conferir, certificar  e fiscalizar a ronda de segurança feita em determinado ambiente. Possuindo alta tecnologia e alto reconhecimento no mercado de sistemas e controles automatizados.