DATA CENTER                          

data-center-01                           

1. PRÉ-CONSULTORIA

Inatividade da rede significa perda de receita e serviços perdidos.

Imagine um cenário onde você está vindo sob o fogo, porque o seu projeto de DATACENTER esta relacionado ao tempo de execução e ao orçamento, e meses de atraso. Ainda pior, a sua equipe de gestão empurraram você para aceitar ideias de arquitetos da sala de informática, e hoje não vai nem entregar as necessidades mais básicas como: espaço insuficiente, a segurança inadequada e proteção contra incêndio inadequado, entrega de energia insuficiente e de refrigeração também insuficientes.

Agora imagine um cenário diferente. Mas desta vez, vocês ganharam o respeito e a valorização de sua empresa, tendo devidamente planejado, e emitiu um projeto de DATA CENTER sempre disponível. Dentro do escopo. Em tempo. E dentro do orçamento.

data-center-02

Um bom plano se paga

Sabemos que a realização de um bom trabalho para cumprir as expectativas, para a administração dos serviços de uma rede sempre disponíveis. Além disso, sabemos que você não pode fazer isso sem uma equipe de apoio e de uma infra-estrutura à altura da tarefa. A equipe de engenharia da Result’s realiza o, pré-projeto, e os serviços de consultoria para garantir a sua empresa receber um DATA CENTER sempre disponível conforme se exige desde o início.

 data-center-03

2. CONSULTORIA

A Result’s possui uma equipe de engenheiros e técnicos que oferecer a sua empresa uma larga abordagem consultiva, para ajudar a gerenciar ambientes de missão crítica. Os serviços abrangem todo o ciclo, desde a estratégia, avaliação e design, a implementação e serviços operacionais. Temos a experiência, metodologias e ferramentas comprovadas para ajudar você a gerenciar seus investimentos para DATA CENTERS, melhorar as operações e desempenho, e entregar um bom resultado aos seus negócios.

 data-center-04

3. CONSTRUÇÃO

A Result’s é uma provedora de soluções de infra-estrutura, altamente especializada em sistemas escaláveis, redundantes e gerenciável, soluções completas para ambientes de TI.

A Result’s é especializada em produtos e serviços integrados e soluções para TI centralizado com ambientes incluindo: grupo de geradores e soluções UPSs escaláveis, storages, servidores/blades redundantes, rack, instalação e configuração de equipamentos e soluções para rede, salas/DGs de telefonia convencional e soluções de telefonia IP própria, implementação de desk top remoto funcionando em nuvem.

A Result’s entende o estresse envolvido e exigidos pormenor em um projeto de construção. Um requisito muito importante é a disponibilidade da equipe técnica 24x7, devido a grande quantidade e a complexidade dos sistemas que são necessários nos DATA CENTERs.

A Result’s simplificou o processo de construção de DATA CENTERs, a fim de minimizar a interrupção das operações no dia-a-dia, mantendo os custos sobre controle.

 data-center-05

4. MONITORAMENTO E CONTROLE

O monitoramento e controle do DATA CENTER é um elemento crítico de manter a máxima disponibilidade para as suas operações críticas. A Result’s enfatiza a utilização de tecnologias IP e Web para supervisionar e controlar sistemas críticos de qualquer lugar do mundo.

Serviços de missão crítica exigem um acompanhamento sofisticado. Sistemas de monitoramento devem fornecer uma gestão pró-ativa e permitir a avaliação rápida de sua situação atual e notificar o pessoal apropriado sobre as situações que ameaçam a disponibilidade dos sistemas. Em profundidade, recursos de análise deve ajudá-lo a planejar as mudanças na disponibilidade e / ou requisitos de capacidade. Em ambos os casos, a Result’s, vende e implementa sistemas de monitoramento e controle fornecendo, pelo menos, os seguintes elementos:

  • Gestão e Controle de Infra-Estrutura
  • Gestão de Desempenho / Planejamento de Capacidade
  • Administração de Segurança em camadas incluindo Física, Sistemas, Aplicativos, Datastore Network, e Processo
  • Monitoramento do Site de sistemas, redes e bancos de dados

 

5. MANUTENÇÃO

Todos os projetos de data center são julgados pela sua capacidade para fornecer operações contínuas para os serviços de rede que suportam. Quando a construção do DATA CENTER está completa, Result’s oferece um contrato de serviço de manutenção preventiva para garantir a operação segura dos sistemas críticos instalados. Desde que projetou e construiu a sua instalação, temos um conhecimento aprofundado desses sistemas. Portanto, nossa administração e técnicos de campo estão em melhor posição para prestar um melhor serviço e suporte a operações do DATA CENTER.

Um plano de serviço completo é projetado especificamente para fornecer manutenção preventiva, serviço de emergência seguro 24/7 e serviço corretivo para o DATA CENTER. A Result’s vai gerir o plano através de nossos serviços selecionados e contratar diretamente com cada fornecedor dos serviços descritos.

O coordenador do Serviço da Result’s será responsável por:

  • Desenvolver um cronograma de manutenção preventiva anual
  • Coordenação e acompanhamento de todo o serviço visita
  • Local físico inspecionado
  • Análise das faturas de serviços adicionais
  • Revisão de todos os relatórios de serviço
  • Resolução de problemas de serviço

Incluso no plano de serviço (se aplicável):

  • Limpeza do DATA CENTER
  • Equipamento de ar condicionado
  • Manutenção dos racks e equipamentos passivos
  • Energia elétrica do edifício
  • UPS e baterias
  • Equipamentos de comutação
  • Distribuição de energia
  • Inspeções cabo físico
  • Digitalização e ligação por infravermelhos
  • Gerador e equipamento de comutação para a transferência automática de energia
  • Supervisão de incêndios e equipamentos de detecção

Coordenação e abertura de chamados através de um portal on-line. A Result’s compreende que o único nível aceitável de downtime é zero. E seu desempenho no trabalho e a nossa reputação depende disso.

 data-center-06