Lianja™

 

Lianja é uma plataforma de Aplicaçõoes data-centric (aPaaS) para empresas de todos os tamanhos que permite foco no desenvolvimento e implantação da linha de negócio, sem a necessidade de investir grande tempo no desenvolvimento da aplicação e infra-estrutura de TI.

 

 

Os cinco pilares do Lianja são:

Lianja App Builder
Lianja SQL Server
Lianja Cloud Server
Lianja App Center
Lianja Hosted Cloud
Lianja App Builder™

O Lianja App Builder ajuda a resolver as necessidades de específicos negócio, permitindo que você crie rapidamente aplicações com qualidade profissional independentemente das suas habilidades em desenvolvimento de sistemas em Windows, Linux e Mac, e implementa-las na Web, Desktop e dispositivos móveis.

Para não programadores, o Lianja App Builder fornece uma maneira fácil de entender a metodologia de desenvolvimento que permite produzir aplicações de qualidade, sem a necessidade de escrever uma linha de programação em todo o desenvolvimento.

Para profissionais em desenvolvimento de software, o Lianja App Builder é uma ferramente de desenvolvimento flexível, multi-plataforma que suporta múltiplas linguagens de programação. Para criar aplicações em Lianja App Builder, programadores podem utilizar todo seu conhecimento em Visual FoxPro, JavaScript, PHP e Python.

Os programadores usam a Lianja App Builder para desenvolver, publicar e compartilhar aplicativos com os usuários finais. Esses aplicativos podem ser implementados como aplicativos em desktop na rede local ou publicado na nuvem Lianja e compartilhados globalmente através de dispositivos conectados à Internet. O Lianja App Builder fornece muitos modelos pré-construídos para minimizar o tempo necessário para concluir o desenvolvimento de uma aplicação.

Tire proveito do inovador ambiente de desenvolvimento fornecida pelo Lianja App Builder prototipar e iterativamente refinar suas aplicações de forma rápida e fácil, permitindo que você aproveite o seu conhecimento e domínio em aplicação e atingir novos clientes em tempo recorde, sem ficar preso nas curvas acentuadas de aprendizagem da tecnologia.

Concentre-se na prestação de serviços e valor para seus clientes e usuários finais. Lianja App Builder é o caminho mais rápido para desenvolver e implementar aplicativos em desktop e na nuvem.

Utilize suas habilidades e conhecimento em linguagens como o Visual FoxPro, JavaScript, Python e PHP para criar e implantar aplicações desktop, web e dispositivos móveis.

Lianja App Builder em resumo:

Fácil de usar

Banco de dados orientado ao desenvolvimento e ambiente de execução para não-programadores e desenvolvedores profissionais
IDE revolucionário e poderoso para criação e implantação de aplicativos completos para Desktop, Cloud e móvel
Desenvolva aplicativos híbridos para desktop HTML5 com suporte multi-plataforma HTML5 embarcado em um recipiente nativo
Inclui um banco de dados interno de 64 bits nativo
Conectar e trabalhar com fontes de dados SQL, tais como MSSQL, Oracle, MySQL, PostgreSQL e outros
Personalize seus aplicativos usando o Visual FoxPro, JavaScript, PHP e Python
Inclui suporte multi-plataforma para aplicação em Visual FoxPro
Suporta linguagens Visual FoxPro, JavaScript, PHP e Python já embutido, não há necessidade de instalá-los separadamente
Inclui uma estrutura de aplicativo completa com Interface de Usuário independente (Visual FoxPro 9.0 compatível), que pode ser usado por todas as linguagens suportadas (Visual FoxPro, JavaScript, PHP e Python)
Propriedades avançadas para todos os elementos da interface do usuário, incluindo grades e WebViews para mesclar conteúdos da web e criar aplicações híbridas em desktop / cloud
Desenvolver em Windows, Mac e Linux
Implantar em Desktop, Web e dispositivos móveis

Lianja SQL Server ™

O Lianja SQL Server é um servidor de banco de dados SQL que fornece armazenamento de dados e serviços de SQL para que as empresas possam acessar seus dados de qualquer lugar; desktop, navegador e dispositivos móveis. Usando o Lianja SQL Server você pode hospedar grupos de usuários em uma rede ou na nuvem. É rápido, confiável, fácil de instalar e fácil de gerenciar.

SQL Data Services Access
Fonte de dados independente
Fornece acesso remoto a dados ODBC e JDBC
Multi-plataforma, o Windows Server e Linux
Alta performance com motor SMARTQUERY relâmpago rápido com um otimizador de consulta baseado em custo de SQL que pode usar "índices filtrados"
Baixo consumo de memória
Cluster / replicação com failover automático (apenas Linux)
Escreva procedures Visual FoxPro compatíveis em todas as plataformas suportadas
Suporta enorme tabelas usando arquivos de 64 bits em todas as plataformas
Formato de dados compatível independente da plataforma, Windows Server e Linux
Dicionário de dados ativo para definir regras de negócio; Validação, permissões, campo calculado e etc.
Versões cronológicas de dados (Linhas de tempo) e trilhas de auditoria para satisfazer requisitos regulamentares

Lianja Cloud Server ™

O Lianja Cloud Server é um flexível servidor de banco de dados e aplicativos em nuvem que permite implantar e gerenciar aplicativos centrados em dados na nuvem em Linux ou Windows. Você constroi aplicativos usando o Lianja App Builder, depois basta publicá-los na nuvem Lianja.

A Nuvem Lianja vem como duas ofertas:

Lianja Hosted Cloud Server (Amazon ou Azure).
Lianja Cloud Server Privado, que pode ser instalado e gerenciado em uma infra-estrutura de TI existente.
Uma vez publicado, Aplicativos em Lianja na nuvem podem ser executados em um navegador Web usando o Web Client Lianja ou em dispositivos móveis com a Mobile Client Lianja.

Lianja Cloud Server em resumo:

Inclui Lianja SQL Server
Simples e fácil de usar, compatível OData API RESTful
Pode ser instalado em uma infra-estrutura de TI existente em servidor Linux ou Windows
Permissões de usuário e funções tratadas automaticamente
Pode ter carga equilibrada em várias instâncias de servidor
Pode ser configurado com replicação em tempo real de dados e failover automático em caso de falha do servidor de banco de dados (servidores linux somente)
Alta performance e arquitetura escalável melhor uso de tecnologias
Multiplataforma, Windows Server, Linux e Mac.
Permite implantação de aplicativos Web e Mobile

Lianja App Center ™

O Lianja App Center conecta com segurança seus usuários com seus aplicativos Lianja no desktop, web ou dispositivos móveis. A App Center fornece um ponto central comum onde os usuários finais podem selecionar e iniciar aplicativos que foram publicados e que tenham permissão para executar.

Lianja App Center em resumo:

Um ponto central comum onde os aplicativos da empresa são publicados e estão disponíveis para usuários finais
Apenas aplicativos que um usuário autenticado tem permissão para executar estão disponíveis
As permissões podem ser estabelecidas até o nível de campo dentro de uma página de um aplicativo
Fornece um ambiente seguro para aplicações de uma empresa onde os usuários dos Aplicativos executam do desktop, web e dispositivos móveis
Totalmente personalizável para apresentar a marca corporativa
Implantação de aplicativos centralizado seguro e livre de vírus
Moderna Interface de usuário web 2.0 em todos os dispositivos
Interface de Usuário independente; Desktop, Web e Mobile.
Aplicativos podem combinar Aplicativos web existentes, funções de usuário baseadas no suporte a capacidade de integrar aplicações Web existentes na empresa

Lianja Hosted Cloud ™

O Lianja Hosted Cloud está atualmente em desenvolvimento e ainda não está disponível publicamente. Quando a versão beta estiver disponível, vamos notificar beta testers selecionados e proporcionar-lhes uma assinatura de adesão, para que possam experimentar o Lianja Hosted Cloud em primeira mão.

O Lianja App Center é o ponto central para acessar aplicativos na nuvem Lianja Hosted segura através da Internet. Aplicativos Lianja hospedados na nuvem são pagos a título de assinatura mensal ou anual. Em comparação aos sistemas tradicionais "on-premise", com seu alto custo associado, renovação e manutenção de custos de gerenciamento de TI, aplicativos hospedados na nuvem Lianja são muito mais baratos, tanto a curto como a longo prazo. Usando o Lianja App Builder você pode desenvolver e testar aplicativos personalizados fora da rede, depois publicá-los na nuvem Lianja compartilhar seus aplicativos e respectivos dados de forma segura com os outros em sua empresa, negócio ou equipe.

O Lianja Hosted Cloud vai lidar com todas as assinaturas de adesão e de um sistema de partilha de receitas irá fornecer ISVs com uma porcentagem da receita obtida com as assinaturas mensais de Aplicativos Lianja que estão desenvolvidos. Mais detalhes sobre este será publicado a medida que nos aproximamos do lançamento final.