Call Center
Soluções completas para Call Center com as melhores funções existentes no mercado.
Baseado no sistema R-IPABX, você conta com as seguintes facilidades
- Soluções em Softwares;
- Soluções em Hardwares;
- Soluções em Serviços;
- Discador;
- SMS;
- Torpedo falado;
- Pop-Up;
- Integração com banco de dados;
- Posição dos agentes em tempo real;
- Relatórios com Gráfico;
- Estatística;
- Distribuição de chamadas uniformes ou automáticas;
- Gravação de ligações;
- Discador automático com consulta em banco de dados;
- URA com consulta em banco de dados; entre outros;
Ferramentas completas com relatórios
- Mensuração da capacidade de mão de obra, SLA, atividades dos agentes;
- Métricas de avaliação;
- Facilidade na visualização de sua estrutura;
- Vários níveis de permissão, visualização e controle;
- Informações das chamadas atendidas e não atendidas com resultados por hora, dia, semana, mês.
Operações de gerenciamento
- Visualização de relatórios;
- Tipos de relatórios: Por usuário e/ou por fila, tráfego de ligações saintes e entrantes;
- Chamadas gravadas audíveis a qualquer momento;
- Estatísticas de duração dos estágios de uma chamada, em horários definidos;
- Rastreamento das chamadas em varias filas;
- Consultar do relatório de ligações por período;
- Configuração das filas de atendimento.
Gestores dos agentes
- Relatórios detalhados;
- Status dos agentes;
- Download dos arquivos de áudio e monitoramento das chamadas;
- Wallboard em tempo real usando projetor de vídeo ou monitor;
- Verificação dos agentes disponíveis e suas ações;
- Visualização das ligações; integração com aplicações de CRM.