Lianja App Builder

Lianja App Builder torna fácil criar rapidamente aplicativos de qualidade profissional  para nuvem, Desktop,  dispositivos móveis no Windows, Linux e Mac OS X usando o Visual FoxPro, Python, PHP, JavaScript e HTML5.

Desenvolver no Windows, Mac OS X e Linux. Implantar na Web, desktop e dispositivos móveis. Mover Aplicativos e dados entre as plataformas sem alterações.

Totalmente extensível fácil de usar, desenvolvimento data-centric e ambiente run-time para não-programadores e desenvolvedores profissionais.
Multi-usuário de alto desempenho banco de dados embutido com built-in capacidades de sincronização de dados para trabalhar com dados móveis offline.

Personalize seus aplicativos usando o Visual FoxPro, JavaScript, PHP e Python que estão perfeitamente incorporados. Não precisa instalação separado.
Integrado multi-plataforma suporta Visual FoxPro incluindo todas as suas classes base da interface do usuário com muitas extensões modernas. Lianja é o que o Visual FoxPro 10 deveria ter sido.
Suporte de banco de dados de terceiros
MySQL, Microsoft SQL Server, PostgreSQL, Oracle, ODBC.

O suporte integrado para o armazenamento e recuperação de documentos, imagens e outros itens
Permite executar aplicativos  na íntegra em telas tipo "quiosque" para sistemas de POS, sistemas bancários, quiosques de informação e set-top boxes de TV
Permissões e acesso baseado em perfil deaplicativos, páginas e seções com base na autenticação do usuário. Opcionalmente pode utilizar DES3 criptografar seus dados para a segurança à prova de balas.

Integrar o conteúdo da web e serviços em sua aplicação Lianja acessar conteúdo de mídia social do Facebook, Twitter e outros
Framework  com muitos elementos visuais pré-construídos, incluindo pesquisa instantânea, seleções instantâneas, o motor de ART e construtores de consulta personalizada para obter Aplicativos LOB desenvolvido e implantado em pouco tempo.
Padrões abertos da web, como HTML5, CSS3 e JavaScript com Webkit totalmente integrado como um componente personalizável