R-IPABX - URA

IVR ou Interactive Voice Response é um sistema de resposta interativa automatizada, projetado para oferecer e / ou captura de informações automatizadas através do telefone, permitindo o acesso a informações e serviços de operações autorizadas, 24 horas por dia.

O sistemas de resposta de voz interativa (IVR) são geralmente utilizados em conjunto com os sistemas de distribuição automática de chamadas (DAC) como parte de um amplo sistema de fluxo de chamada para melhorar o atendimento ao cliente, reduzir custos e alto volume de serviço de chamadas. A seguir estão as características e funções mais importantes:

  • Voz Tecnologia (analógico / digital) e dedados (Telefonia IP).
  • Automatiza e simplifica a solicitações de clientes por telefone.
  • Otimiza o tempo de trabalho.
  • Gravação de conversas que podem ser facilmente armazenadas e anexadas como arquivos.
  • Informações em tempo real, com estatísticas.
  • Locuções personalizadas.
  • Reconhecimento e síntese de voz multi-linguagem.
  • Caixas de correio de voz.
  • Enviando e-mail com arquivos anexados.
  • Prestação de serviço com tecnologia IVR.

A solução de IVR incorpora uma poderosa ferramenta, e pode ser gerenciado facilmente com RIPIVR. Se você quer melhorar os serviços oferecidos, o RIPIVR pode ser incorporado aos módulos de síntese de fala (TTS ou texto para fala) ou de reconhecimento de fala (ASR recongnition Automático de Fala).